terça-feira, 7 de junho de 2011

A IDA E AS VOLTAS DOS BOÊMIOS

As voltas, no caso, são para Sílvia, que voltou saltitante acompanhada da Professora Aninha, e para Carlos, ambos prejudicados na hora das canjas. Sílvia foi bruscamente interrompida por Dirceu que queria fazer uma homenagem a Waltinho; e Carlos porque, depois de interpretar "Esses Moços" maravilhosamente bem, teve o microfone arrancado da mão por canjeiros apressados e ansiosos, que ficam com medo da coisa acabar e não cantar.Vestida elegantemente jovial, Amália Jurema foi clicada pela primeira vez e, com relação a todas as fotos, pedimos desculpas porque o nosso 'paparazze' trabalha sempre cheio de uísque e termina fazendo as fotos tão escuras que o Maré Alta fica parecido com uma boate.

Waltinho volta às fotos porque no último sábado estava mais "cantante" que "tocante". O exímio pianista de Tambaú, Ricardo Britto, apareceu mais cedo, mesmo tendo chegado cansado da viagem à Maringá(PR), onde foi participar de um festival internacional de jazz.
A Ida dos boêmios, no caso, é para o comissário de bordo e cantador de Bossa Nova, Maxwell, do qual não temos fotos, mas esta semana nos enviou um texto (veja abaixo) comunicando que vai ficar dois meses voando por aí e só deve retornar daqui a dois meses. Ruim porque vai demorar; bom porque justificou como vai voltar. Bye, Bye Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!















Recado: "Pessoal, sempre que venho a João Pessoa, tenho mais vontade de estar nas reuniões musicais do sábado! Pena que eu só chegue depois de outras festas, já mais pra lá do que pra cá... O certo seria me preocupar só com a música e chegar inteiro ao Maré Alta! Vou viajar nos próximos 2 meses... e me preparar pra chegar bem cedo, concentrado pra canja... na ponta da língua! Esses músicos fantásticos merecem! Bom São João pra todos!" (Maxwell)

Nenhum comentário: