domingo, 24 de abril de 2011

COÇANDO O SÁBADO NO MARÉ






















Como já disse o grande poeta pop, José Augusto, "Todo Sábado é Assim": Ao invés de ficar em casa vendo televisão, a Turma de Moacir (veja perfil ao lado) se encontra no Bar & Restaurante Maré Alta, no mais belo pedaço da Praia de Manaíra(João Pessoa-PB), para tocar e cantar Bossa Nova, Velha Guarda e uma mesclagem bacana de MPB e música instrumental.

Artur Andrade(violino e sax), Maropo(Flauta e Cavaquinho), Waltinho(sanfona), Zé Ruben(bateria), João Curió(voz e violão), Ademilson José(contrabaixo) e Javan(pandeiro) formam a BANDA ENSAIUS que, sob a batuta do mais jovem maestro do Brasil, Ricardo Britto(piano e teclados) lembram sucessos do cinema internacional, de Tom Jobim, João Donato e todo um repertório que hoje em dia quase não se escuta mais nos rádios do Brasil.

Tudo começa por volta das 7 horas e a boquinha da noite é dedicada exclusivamente à música instrumental e as Bossa leves de João Curió. A partir das 21 horas, o bicho pega e quem quiser cantar é só conversar com o coordenador do Departamento de Canjas(Decan), Nunes Miguel, um dos melhores cantores de bolero que já apareceram por essas bandas do mundo. As canjas são abertas também a instrumentistas.

A coordenação de Relações Humanas Musicais fica a cargo de Graça Diretoria e a parte etílico- gastronômica é comandada pelo misto de maitre e garçom, Thiago Manaíra. O couvert artístico é de apenas R$ 5.00 (mas quem quiser pode pagar mais).

Nos visite porque vale a pena e você vai gostar. Aliás, todo mundo que gosta da boa música tem dado o ar de sua graça e, mesmo sem salão, costuma dançar do lado da mesa mesmo.

Os psicólogos e terapeutas mais respeitados da região já disseram que, para triturar o estresse da semana, ao invés de ficar em casa assistindo TV, o melhor mesmo é curtir o belo fim de tarde da Praia de Manaíra e, depois, ficar CONÇANDO O SÁBADO nos ENSAIUS DO MARÉ.

Pois é, APAREEEEEÇA, Nietzsche já disse há muito tempo que

"SE A MÚSICA NÃO EXISTISSE, A VIDA SERIA UM ERRO".

Nenhum comentário: